Mediação de Conflitos e Ética no Setor Público - EaD - MAIO/2021 - (ABERTO)

Descrição: 

JUSTIFICATIVA: O Código de Ética é um instrumento norteador dos princípios a serem seguidos por todos os servidores da Prefeitura do Recife. Na condição de Administração Pública, a Prefeitura do Recife assume publicamente essa orientação buscando sempre um bom atendimento com excelência e acima de tudo a boa imagem do serviço público.

 

OBJETIVO GERAL: Proporcionar aos participantes conhecimentos e técnicas para atuarem com segurança em situações de conflito no ambiente de trabalho. Divulgar o Código de Ética dos Servidores da Prefeitura do Recife, de que trata o Decreto Lei nº 27.627/2013, de maneira simples para facilitar a compreensão e a leitura de todos que exerçam cargo efetivo, em comissão, comissionados.

 PÚBLICO-ALVO: Servidores Efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.

 Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 40

CARGA HORÁRIA: 12 h/a

INSTRUTORIA: Selma Barboza

Conteúdo Programático: 

1- Conflito: Conceito, Definição e Significado

2- Fontes geradoras de Conflitos e sua Tipologia

3- Visão Tradicional e Visão Moderna dos Conflitos

4- Estratégias de Resolução de Conflitos e suas Abordagens

5- Comportamentos e Habilidades essenciais em situações de Conflitos

6- Assédio: Tipos e Consequências e adoção de Cultura Ética

8- Código de Ética e a Cartilha informativa

Data: 
11/05/2021 até 28/05/2021
Horário: 
EaD
Local de Treinamento: 
EAD

Av. Cais do Apolo, 925, Térreo - Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903

Fone: +55 81 3355.8942/ 3355.9440/ 3355.9431 - email: escoladegoverno@recife.pe.gov.br

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