JUSTIFICATIVA: Considerando a importância das relações humanas saudáveis no ambiente laboral nas entregas de resultados eficazes e para melhoria do clima organizacional. Considerando os momentos vividos com a pandemia e o afloramento das emoções que se tornaram um ponto sensível para a geração de conflitos. Tornou-se imprescindível trabalhar preventiva e corretivamente a mediação de conflitos e ética no serviço público, através do Curso de Mediação de Conflitos e Ética no Serviço Público.
OBJETIVO GERAL: Promover o conhecimento dos fatores que impactam positiva e negativamente nos relacionamentos humanos que são geradores de conflitos e as técnicas para mediá-las.
PÚBLICO-ALVO: Servidores da Prefeitura do Recife
Nº DE TREINANDOS: 20
CARGA HORÁRIA: 12h/a
INSTRUTORIA: Eloisa Lins
PROGRAMAÇÃO:
TURMA |
PERÍODO |
HORÁRIO |
LOCAL |
01 |
17 a 19/04/2023 |
08h às 12h |
EFER Paulo Freire - Madalena |
Ética e o serviço Público
Gestão de Conflitos