JUSTIFICATIVA: A qualidade no atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, o curso tem como meta principal aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto a comunidade externa como a comunidade interna (servidores, comissionados e pessoal terceirizado). É sempre bom lembrar que, para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa a Prefeitura. A boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente. Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características com rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, humanização no trato público.
OBJETIVOS: Aprimorar o atendimento no serviço público, compreender a importância da ética e fornecer subsídios para a formação do servidor público enquanto agente ético, perspicaz, autoconfiante e proativo.
PÚBLICO-ALVO: Servidores da Prefeirura do Recife
Nº DE TREINANDOS: 25
CARGA HORÁRIA: 12 h/a
INSTRUTORIA: Márcia Melo
PROGRAMAÇÃO:
TURMA |
PERÍODO |
HORÁRIO |
LOCAL |
01 |
21, 23 e 25/11/2022 |
8h às 12h |
EFER - Professor Paulo Freire - Rua Real da Torre, 299, 1º andar, Sala 07 - Madalena |