Excelência no Atendimento - EaD - ABRIL/2021 - (ABERTO)

Abas primárias

Descrição: 

A qualidade do atendimento ao público apresenta-se como um desafio institucional e, o curso tem como meta principal aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto à comunidade externa como à comunidade interna (servidores, comissionados e pessoal terceirizado). É sempre bom lembrar que, para o público, a pessoa que está realizando o atendimento representa a Prefeitura. A boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente. Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, humanização no trato com o público.

OBJETIVO GERAL: O curso tem como objetivo apresentar e discutir recursos para aprimorar o atendimento no serviço público, tendo como diretrizes a humanização do Compreender a importância da ética e fornecer subsídios para a formação do servidor público enquanto agente ético, perspicaz, autoconfiante e proativo.

PÚBLICO-ALVO: Servidores Efetivos e Comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife.

Nº DE TREINANDOS POR TURMA: 40

CARGA HORÁRIA TOTAL: 12h

INSTRUTORIA: Márcia Melo

Conteúdo Programático: 

·                O Profissional de Atendimento;

·                Postura do Profissional de Atendimento;

·                Proatividade e Organização;

·                Inteligência Emocional;

·                Tratar bem ou Atender bem?;

·                Fatores que influeciam na Qualidade do Atendimento;

·                Os sete pecados do Atendimento;;

·                Uso do celular, internet e redes sociais;

·                Diferentes tipos de clientes;

·                Atendimento diferenciado;

·                Gerenciamento de crise;

·                Escala de lealdade e os dez mandamentos para o atendimento de excelência

·                Customer Success;

·                Atendimento padrão Disney;

·                Os princípios da qualidade do atendimento;

Data: 
13/04/2021 até 28/04/2021
Horário: 
EaD
Local de Treinamento: 
EAD

Av. Cais do Apolo, 925, Térreo - Bairro do Recife, Recife / PE - CEP: 50030-903

Fone: +55 81 3355.8942/ 3355.9440/ 3355.9431 - email: escoladegoverno@recife.pe.gov.br

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