DIREITO

Transparência e Lei de Acesso à Informação - EaD - Turma 01 - ABRIL/2024 - (ABERTO)

JUSTIFICATIVA: A Transparência pública é um importante instrumento de controle social e por isso é de fundamental relevância que todos os servidores saibam o que está previsto na Lei de Acesso à Informação, os deveres e as responsabilidades de cada um, bem como conheçam melhor as ferramentas disponíveis que podem ajudá-los no desempenho de suas atividades e também como cidadãos.

Transparência e Lei de Acesso à Informação - EaD - Turma 3 - OUTUBRO/2023 - (ABERTO)

O SUAS e suas Proteções - EaD - Turma 1 - ABRIL/2023 - (ABERTO)

JUSTIFICATIVA: O tripé da Seguridade Social Brasileira, conforme Constituição Federal de 1988, é formado pela Previdência Social, Saúde e Assistência Social, que compreendem um conjunto de ações e iniciativas do poder público e sociedade. O Sistema Único de Assistência Social – Suas é o modelo de gestão para operacionalização da política pública de assistência social.

Transparência e Lei de Acesso à Informação - EaD - Turma 1 - ABRIL/2023 - (ABERTO)