Desafios Comportamentais na Administração Pública: Lidando com Gente de Verdade - Presencial - JULHO/2025
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
JUSTIFICATIVA: A qualidade no atendimento ao publico apresenta-se como um desafio institucional e, o curso tem como meta principal aprimorar e uniformizar o serviço oferecido tanto a comunidade externa como a comunidade interna (servidores, comissionados e pessoal terceirizado). É sempre bom lembrar que, para o publico, a pessoa que está realizando o atendimento representa a Prefeitura. A boa impressão que se tem da instituição pode ser anulada por um único atendimento displicente.
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).
JUSTIFICATIVA: Os módulos Ferramentas Gerenciais para a Liderança e Comunicação Eficaz e Gerenciamento de Conflitos fazem parte do programa de desenvolvimento de liderança elaborado de forma personalizada para atender as demandas explicitadas pela SEDEC em reunião prévia.
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a)
ATENÇÃO: Só é permitida a inscrição em 1 (um) curso por mês para cada servidor(a).