Como Solicitar um Curso

A Escola de Governo tem como prioridade de atendimento os cursos elencados no Plano anual de capacitação, que é elaborado com base no Levantamento de Necessidade de Treinamentos (LNT), que foi disponibilizado para toda a Prefeitura da Cidade do Recife. Os cursos oferecidos possuem o objetivo de capacitar exclusivamente os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura da Cidade do Recife, sua Instrução Normativa não permite certificar Terceizados e Estagiários.

Para solicitar:

1 - A EGPCR tem um fluxo das capacitações, então é necessário um planejamento prévio dos cursos, portanto, os cursos têm que ser solicitados com, pelo menos, 60 dias úteis de antecedência para análise.

2 - Cada turma necessita de um quantitativo mínimo de:

• 20 Servidores por turma ( na modalidade presencial);
  • 20 Servidores por turma ( na modalidade híbrida -google meet);
  • 30 Servidores por turma ( na modalidade a distância).

OBS: A lista com o nome dos Servidores que irão fazer o curso deve ser encaminhada junto ao pedido de solicitação.

3 - Enviar o Modelo de Solicitação de Curso devidamente preenchido com as informações solicitadas.